Topics

Why does it need access to media files? #features #questions

Priscila Francisco <priscila.francisco@...>

Boa tarde,

Gostei muito da ideia do aplicativo, mas pq ele precisa de acesso a arquivos de mídia? Me incomoda a questão de segurança.

A ideia é ótima, mas não vou baixar um gerenciador de tempos que acessa minhas fotos. Não faz sentido, não precisa disso para funcionar!

Att:
Priscila

Nadia Albul

Hello Priscilla!

That's a reasonable question, and here is our answer: https://time-planner.info/wiki/index.php?title=FAQ#Why_does_the_app_require_the_access_to_SD_card.2C_including_photos.3F We do respect your data, still the app needs to have a possibility to create a file on your SD card.

--
Best regards,
Nadia Albul