Topics

Too complicated #features

ellaine carvalho carvalho martins <ellaine2106@...>

Preciso muito do app, mas é extremamente difícil de entender, ja olhei o tutorial no wiki mas nao ajudou em quase nada.

Nao sei a diferenca por exemplo de ritual /planejamento.

Por favor coloquem um layout mais fácil, ou um tutorial em portugues no youtube.

Já parei umas 5x pra tentar aprender a usar, mas sempre desisto pq é realmente muito complicado.

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

Nadia Albul

Hello Ellaine!

Sorry for the app looking too complicated. It's quite hard to combine powerful features and simplicity, we admit. Nevertheless, we are working on a new update that will make some objects clearer, and hopefully that will help!

As for the videos, we hope they will be available one day!

--
Best regards,
Nadia Albul