Topics

Bubbles duplicate #questions

Ana Carolina <anacarolbs@...>

Boa noite!

Estou começando a utilizar o app e gosto muito da proposta. Acho que já consigo entender um pouco como funcionam os registros, porém, há uma questão que não conseguir encontrar em nenhum dos canais.
Na aba registro, o de aparecem as bolhas, aparecem duas bolhas para cada atividade registrada. Por exemplo, fiz um registro de um remédio que tomo diariamente. Registrei a categoria e a tarefa. Agendei a tarefa com a quantidade de vezes que devo tomá-lo e a que horas do dia. Daí aparece na aba registro a bolha com a quantidade de vezes que devo tomar e aparece uma outra bolha com o símbolo de check. Gostaria de saber se existe alguma maneira de aparecer apenas a bolha que vou marcando cada comprimido que tomei.

Atenciosamente,
Ana Carolina Piassentini.

Daria Kurguzova

Hi Ana Carolina!

Tasks and activities are two different types in the app. That's why they are created separately. If you want only one you should create only planned activity without the task.

All the best,
Daria