Topics

Porém existem alguns problemas nele que precisam ser solucionados. #features

Carlos

Olá Itala,

Em relação ao problema do alarme, acho que é possivel ser algum problema de otimizção do sistema android do telefone. Podemos tentar alguns passos, o primeiro que eu indicaria seria o desse link.

https://time-planner.info/wiki/index.php?title=FAQ/pt-br#Lembretes_n.C3.A3o_funcionam_da_forma_correta._O_que_posso_fazer.3F

Qual o modelo do seu telefone e versão do Android?

Sobre os ponto 2, voce teria como criar uma copia de segurança e compartilhar para teste?

Atenciosamente
Carlos Barreto

Itala Faustin <italafaustin@...>

Olá, eu sou consumidora do seu aplicativo Time Planner. E eu simplesmente amo esse aplicativo, tanto que eu adiquiri a versão "Para Sempre".

Porém existem alguns problemas nele que precisam ser solucionados.

1. Toda vez que eu desligo ou reinicio o meu celular, não importa quanto tempo depois do aparelho ligar, 15 minutos, 30 minutos, 1 hora ou até mesmo 1 dia inteiro. O aplicativo simplesmente para de tocar todos os meus alarmes e lembretes. Ele só volta a dar notificações dos meus lembretes após eu ter que criar um novo alarme que se exclui logo em seguida. Como se eu tivesse que "ligar" o aplicativo toda vez que eu reinicio o celular, pq ele não é capaz de voltar a funcionar devidamente sozinho. Caso contrário eu passo dias sem ser notificadas das atividades que programei.

2. Ou ponto, é o fato dele simplesmente adicionar planejamentos nas minhas estáticas que eu não programei. Ex: eu malho 3 vezes na semana: segunda, quarta e sexta. E quando olhei nas estatísticas tinha "planejamentos" para sabado, sendo que eu nunca planejei isso e nem o fiz por engano. E não dá pra apagar um panejamento de dias passados. E isso não foi só frustrante para mim, mas também decepcionante pois as estatísticas não são confiáveis. E se é assim, qual é a lógica de registar uma atividade planejada para depois ver o quanto eu progredi ou regredi se o aplicativo fica criando planejamentos que eu não planejei?

Espero sinceramente que deem atenção a minha reclamação e solucionem os problemas.