Porém existem alguns problemas nele que precisam ser solucionados. #features

Itala Faustin <italafaustin@...>

Olá, eu sou consumidora do seu aplicativo Time Planner. E eu simplesmente amo esse aplicativo, tanto que eu adiquiri a versão "Para Sempre".

Porém existem alguns problemas nele que precisam ser solucionados.

1. Toda vez que eu desligo ou reinicio o meu celular, não importa quanto tempo depois do aparelho ligar, 15 minutos, 30 minutos, 1 hora ou até mesmo 1 dia inteiro. O aplicativo simplesmente para de tocar todos os meus alarmes e lembretes. Ele só volta a dar notificações dos meus lembretes após eu ter que criar um novo alarme que se exclui logo em seguida. Como se eu tivesse que "ligar" o aplicativo toda vez que eu reinicio o celular, pq ele não é capaz de voltar a funcionar devidamente sozinho. Caso contrário eu passo dias sem ser notificadas das atividades que programei.

2. Ou ponto, é o fato dele simplesmente adicionar planejamentos nas minhas estáticas que eu não programei. Ex: eu malho 3 vezes na semana: segunda, quarta e sexta. E quando olhei nas estatísticas tinha "planejamentos" para sabado, sendo que eu nunca planejei isso e nem o fiz por engano. E não dá pra apagar um panejamento de dias passados. E isso não foi só frustrante para mim, mas também decepcionante pois as estatísticas não são confiáveis. E se é assim, qual é a lógica de registar uma atividade planejada para depois ver o quanto eu progredi ou regredi se o aplicativo fica criando planejamentos que eu não planejei?

Espero sinceramente que deem atenção a minha reclamação e solucionem os problemas.

Join timeplanner@olekdia.groups.io to automatically receive all group messages.