Topics

Magic Intuition Portuguese #translation

daniel tucan <tucandaniel247@...>

PARTICIPAR COMO ASSIM?

Em qui, 26 de mar de 2020 14:07, <noreply@...> escreveu:

Google Play Logo

Olá,

Informamos que o desenvolvedor do app Magic Intuition para Android respondeu à resenha do Google Play que você escreveu em 25 de mar. de 2020.

Magic Intuition
Your rating:★★★★

 BAIXEI AGORA MAIS SÓ PELO Q EU VI É MUITO BOM EU RECOMENDO MUITO eu so nao dou 5 estrelas por que não ta traduzido em potugues

Resposta do desenvolvedor:
Obrigado Daniel! Eu confio completamente em voluntários falantes nativos para as traduções de aplicativos. Você gostaria de participar? Eu realmente aprecio isso!

Editar resenha

Se você quiser debater essas questões de maneira mais detalhada com o desenvolvedor, entre em contato com ele diretamente enviando um e-mail para Oleksandr Albul ou respondendo a este e-mail.

As respostas do desenvolvedor precisam aderir às Diretrizes de postagem. Caso você esteja preocupado com a resposta do desenvolvedor à sua resenha, entre em contato com o Google.

Se você quiser não receber mais notificações quando os desenvolvedores responderem às suas resenhas, será possível desativá-las.

Atenciosamente,
Equipe do Google Play

Nadia Albul

Hello Вфтшуд!

For this very moment the app is translated to Portuguese, Oleksandr will add it for the next update. So can we ask you for help with some new lines in the future when needed?

--
Best regards,
Nadia Albul